Connect with us

TV e Famosos

Luana Piovani revela choro de filha por saudades de Pedro Scooby

Published

on

Luana Piovani e seus filhos vivem momentos delicados. Na quarta-feira, a artista contou a Liz, de 6 anos, que chorou por oito dias e sentiu falta de Pedro Scooby. Dom, 10, filho mais velho de uma surfista e atriz, sofreu uma fratura no ombro após um acidente. O carinha compete como skatista no campeonato.

Após a interrupção, Luana suspirou e relatou a dor do filho mais novo. “E isso. Ela (Liz) estava em crise, chorou todas as noites durante oito dias porque sentia falta do pai”, disse o apresentador.

Luana Piovani e Pedro Scooby viveram oito anos. Os dois são pais de Dom, Liz e Bem. A surfista de ondas grandes atualmente é casada com a modelo Cíntia Dicker.

“Domzuco fraturou o ombro pela primeira vez. Que Deus ajude que sejam pouquíssimas, que isso não se repita”, comentou a atriz. Não é apenas a atriz que lamenta a ausência do surfista. Enquanto gravava o vídeo comentando sobre a situação, Liz, de 6 anos, chora ao fundo perguntando sobre o pai. “Mãe, quando o papai vai chegar?”, pergunta a caçula.

Pedro Scooby é o único participante do BBB 22 (Globo) que não verá seus filhos nesta edição, que inclui não apenas vídeo, mas também fotos. O surfista, que era líder há uma semana, perdeu fotos dos filhos sem autorização da ex-mulher.

A situação até levantou suspeitas entre outros participantes. “Onde estão as crianças? Sem fotos?”, Reyes perguntou aos outros participantes assistindo Scooby na sala de liderança através da imagem. “Poderia ser Luana?”

Jessilane perguntou. Em meio às especulações, as irmãs comentaram, talvez não revelando a imagem de uma criança.

Nesta ocasião, Pedro Scooby também falou sobre não ter filhos e seus VIPs. “Tive essa conversa com a Luana… estava tudo bem”, disse. “Está tudo bem, eles são meus filhos para a vida”, acrescentou.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 | BBB News | Todos os direitos reservados