Connect with us

Curiosidades

Abertura de ‘Os Simpsons’ é recriada por família na quarentena e viraliza

Published

on

O isolamento está causando uma explosão de ideias derivadas de um ócio criativo que a humanidade não via há tempos. Sempre muito ocupadas com as obrigações cotidianas, as pessoas não tinham tempo para ficar fazendo vídeos, músicas ou pensando em coisas novas para fazer. Claro que a pandemia não veio para o bem, mas há quem esteja aproveitando bem o tempo de isolamento.

Foi com esse tempo de sobra que a família Sutherland se transformou na família Simpson, utilizando apenas uma câmera, a criatividade e algumas fantasias de Halloween. Assim como a abertura da série animada muda constantemente, adequando-se aos mais diversos temas, a família Sutherland recriou a sequência com a temática do distanciamento social recomentado para evitar a proliferação da COVID-19.

Na descrição do vídeo, Joel A. Sutherland (o pai) comentou como tiveram a ideia: “Nossos filhos ficaram entediados após quatro semanas de isolamento social. Minha esposa e eu limpamos o porão e nos perguntamos o que deveríamos fazer com nossos velhos trajes de Halloween dos Simpsons. Um desses problemas resolveu o outro. O resultado final foi este vídeo.”

Advertisement
Advertisement

Publicado ontem (08), o vídeo já tem mais de 30 mil visualizações. No mesmo dia eles usaram outro conjunto de fantasias, dessa vez do Scooby-Doo, para fazer um desafio, mas o vídeo não viralizou tanto, apesar de ser bastante fofo ver a caçula vertida de Scooby.

Fonte: via e via

Advertisement
Advertisement

Copyright © 2018 | BBB News | Todos os direitos reservados