Connect with us

TV e Famosos

Após chutes na porta e arremesso de objetos em briga, Natália é proibida de ingerir bebida alcoólica

Published

on

Natália Deodato, com ciúmes do relacionamento entre Linn da Quebrada e Jessilane no BBB 22, protagonizou um camarote na madrugada desta quinta-feira (17) com direito a chutar a porta do quarto, as cadeiras no chão e o fogão. A reação nervosa da manicure levou a produção do reality show a suspender o uso de bebidas alcoólicas. “Não beba”, um aviso informativo apareceu na tela.

O episódio se passa na festa de Lucas Bissoli quando Natalia se arrepende de ter sido excluída de Lynn e Jesse. “É sobre me colocar no assunto, não me humilhar, eu quero me incluir, eu quero me sentir parte de você.

Eu não sinto que você é uma parte de você. Você fica e mantém a conversa apenas sobre você. “, disparou Naty.

Linn então reclamou que Natalia a chamou de “desleal” e tentou sair do local, mas a modelo gritou: “Você vai me ouvir”, disse ele, caminhando até a cantora. Lynn consegue sair, para grande raiva de Naty e comportamento nervoso de sua irmã. “Me solta. No final, sempre tenho problemas, não aguento mais”, disse ela, enquanto Eslô e Laís tentavam abraçá-la.

Após a reação, a equipe de Naty usou as redes sociais para comentar o caso. “A psicologia de Natalia não é muito boa, espero que tudo se resolva e espero que ela se recupere rapidamente.”

Comportamento de Natália provoca reações na web

 

 

 

 

 

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 | BBB News | Todos os direitos reservados