Connect with us

TV e Famosos

Arthur Aguiar diz não ter plano B de indicação ao paredão caso Laís seja imunizada pelo anjo

Published

on

O ator Arthur Aguiar, líder de 22 semanas do Big Brother Brasil (BBB), conversou com Paulo André e Pedro Scooby sobre a corrida na madrugada desta sexta-feira (18). Ele revelou que não tinha plano B caso Laís, seu alvo designado, fosse imune ao colar de anjos.

“São possibilidades. Se o Anjo cair para o lado de lá… Se cair na mão da Lina?”, questionou Paulo André. “Ela vai dar para Jessi”, avaliou Pedro Scooby. “Se caísse na mão da Jessi, vai dar para a Lina. Nat para Eli. Eli para Laís. Lucas para Eslô, Eslô para Laís”, listou o atleta olímpico.

“Se a Eslô imuniza a Laís, você votaria em quem?”, perguntou Pedro Scooby. “Na Eslô”, ressaltou Paulo André. “Quem? Eu? Não”, avisa Arthur Aguiar. “No Eli?”, pergunta o atleta olímpico. “Não sei. Tenho que pensar”, comenta o ator. “O Arthur tem tanta estratégia na cabeça que fica difícil de acompanhar”, brincou o surfista.

Arthur Aguiar encerrou a conversa dizendo que não se preocuparia em não conhecer o vencedor da Prova dos Anjos. “Eu não vou sofrer diante dos anjos, não. Eu não vou queimar minha cabeça.”

 

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 | BBB News | Todos os direitos reservados