Connect with us

Sem categoria

Boninho confirma que não terá repescagem no BBB 22; eliminados estarão em programa com Ana Clara

Published

on

Boninho, titular do BBB 22, pôs fim aos rumores de que a volta dos oito primeiros eliminados da edição estaria marcada para um possível volta dos eliminados.

Respondendo aos fãs do programa no Instagram, ele garantiu: “Não terá repescagem!!!”.

Essas informações são divulgadas pelas redes sociais e pelo site do colunista. Não está claro o que o atual ex-BBBS fará no estúdio nesta quinta-feira (17), mas a Globo alerta que será uma dinâmica inédita.

Outra confirmação de que nenhuma fraternidade voltará ao jogo é que Ana Clara recebeu oito jogadores eliminados no “Fora de Casa”, incluindo o último a deixar Vyni, e ela terá seu momento, no Gshow.

A volta dos eliminados

A volta dos oito jogadores eliminados do BBB22 na quinta-feira, 17 de março, causou grande rebuliço nas redes sociais.

No Twitter, hashtags como “ridículo”, “servido” e “coringa” receberam mais de 43.000 menções no total, com a maioria referenciando o programa.

Segundo vários internautas, Naiara Azevedo protagonizou seus atos sinceros aos participantes da noite. Ela prendeu vários irmãos, disse que queria se distanciar dos outros e até revelou que não estaria se juntando a um possível elenco do WhatsApp.

Por outro lado, a direção da realidade tem sido fortemente criticada por sua dinâmica. Na verdade, se os ex-integrantes não enviam mensagens aos colegas, é difícil envolvê-los.

Boninho relutou em arriscar, e todos os oito eliminados só tiveram contato com Tadeu Schmidt e depois com Ana Clara no Gshow.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 | BBB News | Todos os direitos reservados