Connect with us

TV e Famosos

Com Vyni eliminado do BBB 22, relembre trajetória de outros cearenses no reality

Published

on

O cearense Vyni ficou em oitavo do Big Brother Brasil 22 com 55,87% dos votos na noite desta terça-feira (15). Ele era um dos favoritos no início do programa, sendo participante do grupo “Pipoca” mais seguido nas redes sociais. Atualmente, ele tem 4 milhões de seguidores no Instagram, como dizem seus seguidores.

Apesar de ser eliminado, a nova vida de Pooh começa. O contrato do Caririense continua na emissora, onde ele fará parte de uma série de programas na Rede Globo.

Antes de Vyni, outros seis cearenses fizeram parte das casas mais comentadas do Brasil nas últimas sessões.

Natalia Prada

Natália Nara, que assinou hoje com Natália Prada, é lembrada por sua participação em reality shows. Muitos no Ceará já conheceram o primeiro representante do país.

Natália já está trabalhando na TV, além de ganhar o concurso da TV Diário para selecionar a modelo que será a inspiração para a estátua de Iracema na Lagoa da Messejana.

No BBB, a participação das mulheres cearenses é polêmica. Ela fazia parte do time de vilões, tendo sido eliminada com uma taxa de falha de 88% junto com o campeão Jean Wyllys.

Em 2010, tornou-se evangélica e voltou à TV Diário como jornalista. Hoje, Natália é cantora, criadora de conteúdo digital, mãe e deixou a vida agitada de Fortaleza para se mudar para o litoral paulista em 2011. Ela também faz parte do trabalho comunitário voltado para os jovens.

Roberta Brasil

A experiência da bailarina na vida real Roberta Brasil foi de curta duração. Ela foi a quarta a ser eliminada do BBB 6. Durante seu envolvimento, Ceará tentou desenvolver um relacionamento com Daniel Saulo.

No entanto, o irmão já fez dupla com a vice-campeã do BBB Mariana Felício. O casal foi muito querido pelo público, fator que levou à rápida eliminação do Ceará.

Rafael Memória

Rafael Memória nasceu no Ceará, mas mora em Natal, Rio Grande do Norte, quando foi convidado a participar da oitava edição da mostra. Na época, ele estava na faculdade de medicina.

Assim como Roberta, Rafael rapidamente se adaptou à realidade e foi eliminado na segunda semana. Atualmente é casado, trabalha como médico e não deseja mais ter nenhuma ligação com o BBB.

Lucas Fernandes

O modelo é conhecido por protagonizar eventos de marcas locais e por ser empreendedora de alimentos em Fortaleza. Em 2018, foi selecionado para o reality show mais famoso do Brasil e foi um dos galãs da edição.

Hoje, Lucas é casado, continua trabalhando e também é apresentador do programa “Vamos Descobrir”, que vai ao ar sábado na TV Verdes Mares.

Kerline

A modelo e digital influencer faz parte do grupo “Pipoca” do BBB 21. Kerline foi retirada da edição pela primeira vez e virou alvo de polêmica no encarceramento após discussão com o participante Lucas Penteado durante o primeiro encontro. Os conflitos foram uma das maiores preocupações com esta versão.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 | BBB News | Todos os direitos reservados