Connect with us

Notícias

Confira tudo sobre a decoração da casa do “BBB19”

Published

on

O “BBB19” começa somente no dia 15, e a expectativa por parte do público de casa é alto. Entre os motivos de maior curiosidade estão a lista de participantes e a nova decoração da casa. A primeira ainda não foi divulgada, já a segunda adiantaremos para vocês agora.

Tati Machado e Tata Dias, que fazem parte da equipe da #RedeBBB adiantaram nesta sexta-feira, dia 04/01, que a casa está passando pelos últimos retoques, e além disso, fizeram algumas revelações referente ao que está vindo de novo por aí.

A cor do sofá deste ano é verde. Cor que será predominante em todo o ambiente interno da casa. Além disso, também foi revelado uma parte da parede do local. Confira as fotos abaixo:

Parte do sofá do BBB19 – Foto: Divulgação/Gshow

Parte da parede BBB19 – Foto: Divulgação/Gshow

Na edição da #RedeBBB, as duas ainda aproveitaram para relembrar algumas das cores que foram destaque nas edições anteriores do programa da TV Globo. No Big Brother 18, por exemplo, o cinza escuro foi a cor escolhida para o sofá grande, com almofadas coloridas. No BBB14, foi o rosa com detalhes em estampa de zebra. Laranja foi a cor escolhida do BBB11. E, para finalizar, as meninas relembraram o sofá branco tingido, diferentão, que chamou atenção no BBB4.

Decoração completa do BBB19

Com o decorrer dos próximos dias, o BBBNews vai mostrar todos os detalhes da casa. Fique no aguardo que atualizaremos essa publicação. Além disso, também traremos todas as novidades da casa mais vigiada e querida do país.

Notícias

Eliminado do BBB19, Rodrigo vai abrir processo por racismo religioso

Published

on

Rodrigo foi o eliminado da semana do “BBB19”, e na manhã desta quarta-feira, dia 03/04, deu uma entrevista para Ana Maria Braga no “Mais Você”.

Entre os assuntos abordados, ele revelou que já acionou um advogado para processar quem cometeu racismo religioso contra ele na internet.

“Minha família já entrou em contato com o advogado. A gente vai processar por racismo religioso”, disse ele. “Minha família cultua o candomblé. Não cheguei nesse programa para catequizar ninguém, eu pouquíssimas vezes falei sobre isso (na casa)”.

“Não poderia me calar de forma alguma. Talvez eu tenha entrado nesse programa para isso. Talvez a minha missão tenha sido provocar esse tipo de reflexão. Chega de LGBTfobia, racismo, machismo. A gente precisa falar. É difícil falar a palavra ‘racismo'”, completou.

O participante recebeu quase 60% dos votos em um paredão triplo contra Carolina e Hariany.

Continue Reading

Notícias

BBB19: Rízia vence “Prova do Anjo” e entrega castigo para Danrley

Published

on

A “Prova do Anjo” foi realizada na tarde desta sexta-feira, dia 15/03, e quem se deu melhor foi Rízia, que teve uma baita sorte perante os demais brothers.

Na prova, os participantes se depararam com um jogo de tabuleiro. Cada participante deveria girar uma coroa, que funcionava como uma roleta. A partir do número que era indicado, eles deveriam avançar e seguir as instruções. Quem terminava o percurso em primeiro, ganhava a disputa.

Rízia indicou Danrley para o mostro, que perdeu 1.500 estalecas e terá que passear com a “vovó”, vestido de lobo mal. Além disso, ela ainda ganhou 500 estalecas, um almoço especial e um prêmio escolhido antes do início da prova: um celular.

O “BBB19” vai ao ar diariamente na TV Globo.

Continue Reading

Notícias

Filho de Tereza, do “BBB19”, comenta casamento da mãe com mulher

Published

on

Participante mais veterana da casa do “BBB19”, aos 52 anos, Tereza vem se destacando no jogo entre os mais jovens, devido seu bom humor e simpatia.

Com a convivência já fluindo com os demais, a sister começou a contar detalhes de sua vida. E entre os assuntos, comentou um pouco sobre sua vida amorosa.

Ao todo, Tereza já foi casada por seis vezes, e rapidamente, ela resolveu comentar seu relacionamento com uma técnica de enfermagem, há quase 20 anos, afirmando que a sua família convivia harmoniosamente.

O filho mais velho da sister, Davys Souza Viana, de 34 anos, resolveu abrir o jogo sobre o assunto com o jornal Extra.

“Sempre vivemos num ambiente em que a liberdade ao amor existe. A gente era muito novo quando elas se relacionaram, mas foi tudo de boa. Não tinha motivo para ficamos impactados. É uma relação normal”, explicou ele.

Tereza e ex – Foto: Reprodução/Instagram

Assim como a ex, Tereza é técnica de enfermagem, além de psicanalista. Para Hettory David Souza Viana, caçula da pernambucana, a mãe é bem resolvida em suas relações afetivas.

” Ela está preparada para viver esse tipo de pressão. Acredito, no entanto, que a reclamação sobre o ronco dela é surreal. Mas acho que minha mãe vai passar por cima disso tudo e não vai desistir tão fácil de nada nesse jogo”, avisa.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2018 | BBB News | Todos os direitos reservados