Connect with us

TV e Famosos

Conheça a história dos Ex-BBBS que foram da riqueza a pobreza

Published

on

Big Brother Brasil é um jogo que exige estratégia para chegar às finais e conseguir o bônus milionário. Alguns ficam focados durante toda a competição, mas acabam perdendo todo o prêmio.

Falta de gestão? dívida? separação? Tudo isso junto? Existem inúmeras razões de qualquer maneira, e hoje vamos ver o vencedor do BBB que perdeu tudo.

Rodrigo “Cowboy”

Em 2002, o prêmio BBB foi de 500 mil reais. “Cowboy” ganhou com 65 por cento dos votos e, um mês após sua libertação, ele tirou toda a quantia do banco e investiu em bezerros e aluguel de fazenda.

Além disso, ele comprou dois apartamentos para a filha de sua ex-mulher. Porém, por falta de gestão, Rodrigo perdeu tudo e atualmente mora em Ribeirão Preto como corretor de imóveis.

Dhomini

No ano seguinte, como campeã do reality show da terceira edição, Domini tentou vários investimentos, postos de gasolina, imóveis e até mesmo uma carreira musical, que acabou em fracasso. Hoje, o ex-BBB é casado, vende cosméticos com a esposa Adriana e ministra cursos e palestras sobre empreendedorismo.

Cida

Vencedora do BBB 4, Cida ganhou 500 mil reais, mas perdeu tudo enquanto servia como fiadora de imóvel e teve que assumir dívidas por falta de pagamento.

Ele então pediu dinheiro emprestado, nunca o devolveram e, no final, pagou 10% das custas judiciais porque seu ex-companheiro foi à justiça para reivindicar parte do prêmio. Atualmente, Cida ganha a vida vendendo bolos.

Max Porto

Max Porto (BBB 9), conhecido por suas tatuagens “Maximize se” e “Minimize se”, gasta todo o seu dinheiro em viagens, pagando dívidas e até tentando treinar candidatos para o programa Ocupação – mas sem sucesso. Além disso, ele acredita que assumiu mais dívidas. Hoje, Max é um artista.

“Daquele montante, não sobrou nenhum centavo. Eu tinha muitos sonhos que eu queria realizar. O prêmio para mim foi um vale-sonho. De lá para cá, me endividei bem. Hoje tenho dívidas milionárias.”

 

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 | BBB News | Todos os direitos reservados