Connect with us

Entretenimento

Conheça Rízia: Participante do BBB19

Published

on

Um selfie maravilhoso, um carão e fechação. Essa é a fórmula Rízia de ser. Numa primeira stalkeada em Rízia, 24 anos, fica a certeza de que essa é uma mulher que sabe o que quer. Mas basta chegar em São Miguel dos Campos, Alagoas, para perceber que por trás dos closes e filtros, existe uma menina que desde sempre lutou para buscar seu brilho.

“Essa vai ser a minha grande chance. Todo mundo vai ver que eu estou aqui e eu vou parar com essa ideia de que eu sou invisível”, prevê a jornalista.

Rízia se considera mais preparada e madura para comentar e falar sobre temas como preconceito racial e representatividade: “Eu não tinha representatividade na época, até que começaram a aparecer youtubers que falavam do assunto. Conheci a influencer Rayza Nicácio e ela me inspirou a passar pelo processo de transição capilar. Depois, por só ter referências de meninas magras, pensei que tinha que perder peso e demorei a entender que não. Precisei primeiro me aceitar de dentro pra fora. Só então eu aceitei meu cabelo, meu corpo e a Rízia que sou hoje”, enfatizou a morena.

Advertisement
Advertisement

Rízia conta que também já teve um relacionamento abusivo: “Tive um namoro abusivo e ele chegou a me dar um golpe e roubar sete mil reais. Quando terminei, eu me trancava no quarto e ficava dias sem comer, mas consegui superar. Agora, já não me culpo pelo que aconteceu e sei que precisei passar por isso para entender o assunto mais a fundo e ajudar outras mulheres. Isso me transformou e me fortificou de uma forma que, hoje, eu sei que sou outra”.

A mãe da morena também está super feliz:

“Ela cresceu e tem sua personalidade, mas se eu soubesse antes, não deixaria. Meu coração tá pequeninho. Estou sentindo que uma parte de mim está saindo daqui”, esclareceu Dona Raimunda chorando muito enquanto sua filha dava um até logo a sua cidade natal.

Advertisement
Advertisement

Copyright © 2018 | BBB News | Todos os direitos reservados