Connect with us

Entretenimento

Conheça Rodrigo: Participante do BBB19

Published

on

De sorriso leve e conversa agradável, Rodrigo recebeu a notícia que iria para o BBB19 ao lado de amigos e da mãe. Morador da Zona Sul do Rio de Janeiro, além de cientista social especializado em direitos humanos, ele é dramaturgo, ator, articulador cultural, sócio de um food truck, professor e psicopedagogo. Dá para ficar cansado apenas ao pensar na rotina de Rodrigo. Sua mãe, Vera, já vê uma vantagem em deixar o filho um bom tempo dentro da casa.

“Ele é uma pessoa que não para. Então lá vai ser o momento que ele vai viver. Vai ser o momento dele. Ele está com 40 anos e nunca o vi tirar férias. Quando eu soube, eu pensei: as pessoas vão conhecer o que nós já conhecemos”, enfatiza a mãe.
Rodrigo também relembra da sua infância no subúrbio carioca: “Tenho uma lembrança boa. Não foi uma infância de luta, de passar fome. Meus pais batalharam muito para gente ter a melhor educação”, relembra.
Filho de militar, Rodrigo é trigêmeo e usou a educação para vencer todas as barreiras que impediam e traçavam o seu caminho:
“Na minha época, não tinha psicopedagogia. A menina e o menino que tinham dislexia eram burros”, explica o brother que decidiu estudar para entender direito o que tinha.
Bolsista em escola particular, Rodrigo aprendeu inglês apenas quando era adulto. Entretanto, isso não o impediu de fazer Mestrado em Educação, em Wisconsin, nos Estados Unidos. Aliás, essa foi uma época complicada na vida de Rodrigo, mas que ele não guarda rancor. Serviu para um aprendizado.
“Quando eu estudei fora, eu era praticamente o único negro. Foi bastante duro. Lá eu não tinha quem me protegesse, era um cidadão de segunda classe. Foram dois anos. Foram anos difíceis, mas tudo bem”, explica.
Apesar de já crescido, Dona Vera preocupa-se com o filho:
“Sua família toda está com você. Não só sua família carnal, mas também a espiritual. Isso você tem que lembrar sempre: que você não está lá sozinho. E não deixa ninguém te humilhar porque nossa cor é muito sofrida”, enfatiza.
Clique aqui e confira mais notícias.
Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entretenimento

BBB19: Vinicius é eliminado do Super Paredão

Published

on

O BBB19 é o reality show mais badalado da televisão brasileira. Ao estrear no dia 15, a atração global mostrou que ainda tem muito fôlego para inovar e, já lançou um paredão de cara.

Trata-se do Super Paredão, que levará para a berlinda o menos quisto pelo público. Por este motivo, quem votou no Super Paredão Enquete Parcial, deve indicar quem o participante ainda quer na casa, ou seja, o mais bem quisto pelo povão.

Simultaneamente, o BBB19 irá indicar o menos votado para sair da casa mais badalada do Brasil. Seria, então, a primeira eliminação no reality show Global, que completa seu aniversário de 19 anos.

O eliminado

O eliminado da casa foi o Vinicius. O brother teve o índice mais baixo da atração, cerca de 3,53% o que ocasionou sua saída. Vinicius se despediu de toda a galera do BBB.

E você, vai sentir saudades do Vinicius?

Continue Reading

Entretenimento

Super Paredão Enquete Parcial: Quem sai do BBB19? Resultado parcial

Published

on

Super Paredão Enquete Parcial– O BBB19 é o reality show mais badalado da televisão brasileira. Ao estrear no dia 15, a atração global mostrou que ainda tem muito fôlego para inovar e, já lançou um paredão de cara.

Trata-se do Super Paredão, que levará para a berlinda o menos quisto pelo público. Por este motivo, quem votou no Super Paredão Enquete Parcial, deve indicar quem o participante ainda quer na casa, ou seja, o mais bem quisto pelo povão.

Simultaneamente, o BBB19 irá indicar o menos votado para sair da casa mais badalada do Brasil. Seria, então, a primeira eliminação no reality show Global, que completa seu aniversário de 19 anos.

Super Paredão Enquete Parcial

O BBB começou com uma mega novidade. Agora, o reality show vai formar um super paredão na próxima semana. Ou seja, os participantes do BBB, são cerca de 17, cerca de 14 deles irão para o paredão.

Daí, serão escolhidos os participantes que desejam ficar na casa mais vigiada do país. Você poderá votar na nossa enquete e decidir quem ficará na casa mais vigiada do país.

Segundo o site UOL, o indicado a sair é:

Enquete já aponta possível 1° eliminado no BBB 19 

A enquete desenvolvida pelo portal UOL aponta Carolina na liderança pela preferência do público com 10,96%. E o participante Vanderson em último colocado com 5,95%.  Confira o ranking, parcial vista 14h35 com 111435 votos desta sexta-feira (18).

Carolina 10,96%

Isabella 9,40%

Rodrigo 9,17%

Tereza 8,21%

Maycon 7,30%

Alan 6,17%

Elana 6,15%

Vinicius 6,15%

Hana 6,12%

Rizia 6,11%

Gabriela 6,10%

Hariany 6,10%

Diego 6,10%

Vanderson 5,95%

Tudo indica que Vanderson será o próximo eliminado da casa. Lembrando que há uma enorme polêmica do brother, pois, ele é acusado de agressão por uma ex-namorada e de assédio por outras mulheres.

Conforme o tempo passa, o BBB vai passando por diversas transformações. Desde o prêmio que era de 1 milhão e passou a ser 1,5 de reais, até outras transformações.

Clique aqui para outras notícias.

Continue Reading

Entretenimento

Vanderson do BBB19 é acusado de agressão e estupro, confira

Published

on

Após ter sido confirmado no reality show, Big Brother Brasil da TV Globo, nasceu uma polêmica sobre o participante Vanderson. A Ex-namorada do brother e outras duas mulheres foram as redes sociais acusar Vanderson, do Acre, de agressão física e estupro. A delegada titular do caso Juliana de Angelis, infirmou que o brother está sendo investigado e, que, será convocado em breve.

Segundo Juliana, o brother foi acusado por três pessoas diferentes e, que a polícia do Rio também passará a ajudar no caso.

interrogatório:

— São casos que aconteceram há quase um ou dois anos. Uma das vítimas é ex-namorada, que o acusa de violência doméstica com agressão. As outras duas são pessoas que ele não tinha relacionamento anterior. Uma dessas vítimas o acusa de estupro, estamos apurando como tudo aconteceu. O sexo pode ser consensual e, no decorrer do ato, a mulher pode não querer mais algo e acaba sendo obrigada a fazer. Isso também é entendido como estupro.

A terceira vítima fala sobre possíveis ofensas.

— Nesse caso especificamente, ele é acusado por uma garota que conheceu numa festa. Ele insistiu numa aproximação que perturbou a vítima, passando a mão nela — detalha a delegada.

A família do brother também não se pronunciaram sobre o caso. E, nem a TV Globo.

Clique aqui e saiba de mais notícias.

Clique aqui e confira outras notícias.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2018 | BBB News | Todos os direitos reservados