Connect with us

Entretenimento

Conheça Vinicius Póvoa: Participante do BBB19

Published

on

As batidas rápidas da música eletrônica agitam a vida de Vinicius Póvoa, um dos selecionados para entrar na casa mais vigiada do Brasil. Nascido em São Paulo e morando em Belo Horizonte desde os oito anos, ‘Vinilcius’, como é mais conhecido entre os amigos, abre a porta já na agitação. No meio do almoço de sua família, que foi interrompido, o participante conta um pouco mais sobre sua vida, a relação com a filha Clara, de 22 anos, e revela o que inspira seu trabalho como artista plástico.

Vinicius explica um pouco sua rotina de trabalho:

“Antes tinha ordem, mas hoje em dia não tem. Vou pensando e vou fazendo. Fiz uma etapa, enxergo outra. Lógico que eu pesquiso tudo antes, mas vou fazendo sem pensar muito, o cérebro vai encaixando cada um. É muito aberto”.

O Brother tem uma filha de 22 anos, e conta como é ser pai: “Não foi nenhum choque pra mim (saber da gravidez), na verdade foi ótimo. Minha mãe ficou diabética por causa disso. Pra ela foi um susto gigantesco porque na época eu andava de skate e tal. Como sou muito desatento e não era estudioso… tipo assim, pra ela foi: ‘Vinicius acabou com a vida dele, teve uma filha’. Mas eu fui um superpai. Eu e ela somos ‘manos’, a gente sai e faz as coisas juntos”, afirma.

Advertisement
Advertisement

O paizão também acompanha a filha no trabalho, já que a mesma, é DJ: “Sou pai e amigo dela na balada ao mesmo tempo; e ela também. Ela é mais de boa, eu que sou mais exagerado. Às vezes quem fala é ela! Ela fica de olho em mim, eu também fico. Já fiquei com uma amiga dela”, Vinicius continua e conta que tinha preconceito em se relacionar com mulheres mais novas, mas que mudou o pensamento ao ver sua filha ficando com um amigo dele e conta não sentir ciúme da filha.”

Clique aqui para mais informações

Advertisement
Advertisement

Copyright © 2018 | BBB News | Todos os direitos reservados