Connect with us

Curiosidades

Menina com leucemia estava em confinamento total até que algo incrível aconteceu!

Published

on


O restaurante J. Wilson’s abriu as portas antes do expediente para atender Adelaide Stanley, 3 anos, Beaumont, no Texas (EUA). Ela tem leucemia e não pode frequentar ambientes com aglomeração de pessoas por conta do seu sistema imunológico.

O restaurante abriu 1 hora e 15 minutos mais cedo. Adelaide sofre de leucemia linfoblástica aguda, uma doença delicada e, por esse motivo, ela não pode se expor a um simples resfriado, pois complicaria o seu quadro. Por conta disso, a garotinha vive há meses em confinamento total.

A mãe de Adelaide, Vanlam Nguyen, comentou em uma publicação no Facebook que a ida ao restaurante foi um pedido da criança. “Ela disse ao meu marido: ‘Papai, podemos ir a esse restaurante?’

Advertisement
Advertisement
 Ele começou a chorar e falou: ‘Quando você melhorar e não estiver mais doente, podemos ir’, relembrou.


Como os pais fazem de tudo para ver a felicidade dos filhos, o casal contatou o dono do restaurante e explicou a situação. O dono não só abriu o restaurante mas cedo para a família, como mandou fazer uma limpeza profunda. 

Ver o sorriso dela, apenas sabendo que poderíamos dar a ela um pouco do que é a vida normal, foi ótimo”, comentou J. Wilson.

Fonte: via

Advertisement
Advertisement

Copyright © 2018 | BBB News | Todos os direitos reservados