Connect with us

Curiosidades

Ela passou 100 horas fazendo réplicas de seus alunos na quarentena para matar a saudade das salas de aula

Published

on


Quem frequentou a escola sabe: nossos professores são muito mais do que apenas aqueles que nos ensinam. Eles são nossos companheiros, nossos confidentes e às vezes, sentimos até que fazem parte da família.

Essa relação foi abruptamente separada com a pandemia do novo Coronavírus. Muitos alunos estão com saudades de seus professores, da sua companhia e do convívio diário e o mesmo vale para os docentes.

Uma professora holandesa optou por extravasar essa saudade de uma maneira super fofa e criativa: ela aprendeu a tricotar e passou 100 horas – CEM HORAS – fazendo réplicas de seus 23 alunos.

Ingeborg Van der Duin é uma professora extremamente dedicada, que respira a escola e seus alunos. A quarentena tem sido bastante dura para ela… A saudade dos pequenos é enorme.

Para lidar com esse vazio, ela confeccionou bonecos personalizados, levando em conta as características físicas de cada aluno. O nível de detalhes de cada um é incrível: tanto que as crianças conseguiram se identificar nos bonecos!

Advertisement
Advertisement

Foram 4 horas de trabalho para tricotar cada ‘boneco-aluno’. Ao final, ela mostrou os resultados para os alunos e seus pais, que amaram a homenagem – claro!

Depois do looongo trabalho, Ingeborg fez uma boneca de si mesma e adicionou no mural de sua casa ao lado dos bonecos de tooodos os alunos. Toda vez que ela olhar para o mural, irá relembrar os bons tempos da sala de aula e reforçar a esperança de que muito em breve todos se encontrarão mais uma vez.

É apenas uma questão de tempo, professora.

Fonte: via

Advertisement
Advertisement

Copyright © 2018 | BBB News | Todos os direitos reservados