Connect with us

Curiosidades

Jornalista estava dando entrevista quando aconteceu algo inédito com seus gatos na tela

Published

on

A jornalista Doris Bigornia, da DMZZ Teleradyo, uma emissora fechada da televisão filipina, viveu uma das cenas que quase todos nós que temos pets já vivenciamos durante essa quarentena. Em uma chamada de vídeo de trabalho, os gatinhos da premiada repórter de campo acabaram começando uma briga atrás da comunicadora. O vídeo viralizou nas redes sociais e representou muito bem a nossa vida durante esse período de isolamento social.

Ela inicia a conversa bastante calma durante a gravação e começa a ouvir os dois gatinhos – chamados Bella Luna e Nala – literalmente saindo na mão no meio da fala, perdendo completamente a concentração, mas ainda mantendo a discrição exigida pelo profissionalismo. Os temas de debate eram o fechamento de comércios e o banimento de bebidas alcoólicas que poderia ser instaurado no país.

O vídeo foi publicado pela também blogueira e filha da repórter, Nikki Bigornia. As imagens  são a cara da gente durante essa quarentena: tem confusão, pet brigando, conferência de vídeo e muita tensão no ar. Ainda assim, a família parece ter lidado com a situação da melhor forma possível: através do bom humor.

Advertisement
Advertisement

Dá uma olhada no vídeo:


Não foi só Doris que acabou sendo traída pela webcam nessa quarentena. O repórter Will Reeves, filho de Cristopher Reeves – o Super-Homem dos anos 70 – acabou sendo gravado apenas de cuecas em uma transmissão da CNN.  A infectologista do Sírio Libanês Mirian dal Ben também acabou sendo interrompida durante uma entrevista à Globo News por seu filho de apenas 3 anos.

Fonte: via

Advertisement
Advertisement

Copyright © 2018 | BBB News | Todos os direitos reservados