Connect with us

Curiosidades

Esse homem fez máscara de mais de 21 mil reais para passar a quarentena ostentando

Published

on

Dar ajuda a população que precisa e não poder trabalhar em meio à quarentena? Nem pensar! Um empresário indiano encontrou o jeito perfeito de gastar 21.400 reais em meio a crise pandêmica que está causando grandes problemas no mundo todo: uma máscara feita com ouro puro.

Shankar Kurade, o empresário responsável pela máscara, afirma que ela representa uma “luta contra a pandemia”.

De acordo com o homem, a máscara foi confeccionada com mais ou menos 60 gramas de ouro puro. Ele não especificou quantos quilates. Ele pagou ao seu joalheiro predileto 300.000 rúpias indianas pra ter a máscara de ouro, o que dá 21.424 reais na cotação de hoje (09/07).


O empresário comenta sobre a sua decisão: “Eu amo ouro e estou muito feliz em vestir essa máscara. É uma máscara fina e tem pequenos buracos, então não estou enfrentando nenhum problema pra respirar. Eu sempre saio vestindo todas essas joias e então eu vi na TV um homem com máscara de ouro, e pensei: “por que não fazer uma feita de ouro? Eu fui ao meu joalheiro pessoal e propus a ideia. Eles levaram oito dias pra fazer”.

Advertisement
Advertisement

Ele comenta sobre ter dúvidas se sua máscara é verdadeiramente eficaz contra doenças, mas está contente com a fama que está tendo por conta de sua nova peça de ouro. “Onde quer que eu vá, as pessoas me param pra selfies. Elas ficam admiradas em me ver andando com uma máscara de ouro. Elas ficam curiosas em saber se é ouro de verdade”.

Fonte: via

Imagem: Reprodução

Advertisement
Advertisement

Copyright © 2018 | BBB News | Todos os direitos reservados