Connect with us

Curiosidades

Fã criou máscara mágica do Harry Potter que se transforma quando ela respira, confira!

Published

on

Se diferentes países já começaram gradualmente a sair da quarentena, o futuro já começa a se desenhar: possivelmente iremos precisar manter um certo distanciamento social e fazer uso de máscaras para sair na rua ou entrar em lugares fechados, até o final do ano – no mínimo. Porém, quem disse que estas máscaras precisam ser básicas? Pensando em agradar os fãs de Harry Potter, a norte americana Stefanie Hook, criou uma máscara mágica que se transforma em Mapa do Maroto quando você respira.

máscara mapa do maroto harry potter 1

Em tempos nos quais muitos artesãos e donos de confecções escolheram produzir máscaras personalizadas, esta certamente fará a cabeça de milhares de jovens no mundo inteiro, fãs da inesquecível saga do bruxinho. Aparentemente preta, a máscara começa a mudar de cor conforme a pessoa respira, até que, magicamente, o mapa aparece gradativamente no tecido.

Com o objetivo de levar mais magia à vida das pessoas, seu vídeo apresentando a criação no Tik Tok rapidamente viralizou na internet e teve mais de 2 milhões de visualizações! Inspirada no momento em que Harry Potter precisa pronunciar “Juro solenemente não fazer nada de bom” para que tenha acesso ao mapa, esta definitivamente é a máscara mais criativa dos últimos tempos! Se você não for fã de Harry Potter, ainda assim precisará concordar com isso!

máscara mapa do maroto harry potter 2

Cada acessório leva em média 17 horas para ser fabricado, já que passa por um processo de pigmentação a alta temperatura especial. Apesar de mágicas, a artista recomenda os compradores que, assim como outras máscaras de tecido, ela não substitui equipamentos de proteção médica, como a N95 ou máscaras cirúrgicas especializadas para ambientes com alta probabilidade de contaminação. O primeiro lote fez tanto sucesso que já esgotou, e o próximo será disponibilizado às 20h do dia 29 de maio no site da loja.

Advertisement
Advertisement

O Mapa do Maroto

Você sabe da história por trás do Mapa do Maroto? Na saga, o mapa foi criado por quatro bruxos  quando eles eram alunos da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, junto com seus amigos, Sirius Black, Remo Lupin e Pedro Pettigrew.  Depois de dizer as palavras mágicas, o pergaminho mostra as dependências do castelo e onde cada indivíduo se encontra. Para “desligar”, os personagens devem pronuncia essas duas palavras: “Malfeito feito”.

Fonte: via

Advertisement
Advertisement

Copyright © 2018 | BBB News | Todos os direitos reservados