Connect with us

Notícias

Fábio revela o motivo de sua desclassificação do “BBB19”

Published

on

O “BBB19” promete, e antes mesmo de começar, já rolou até mesmo uma desclassificação. Fábio, lutador de MMA, 27 anos, de Alagoas, não chegou nem mesmo a entrar na casa mais vigiada do país.

O motivo da decisão da direção do Big Brother Brasil foi motivo de curiosidade, e muitos motivos foram sondados e até mesmo divulgados nas redes sociais, só que agora, o próprio desclassificado resolveu fazer a revelação verdadeira, que é um contrato de patrocínio, que o mesmo acabou não revelando durante as entrevistas.

“Tenho um contrato vigente que acabei não informando porque foi tudo muito em cima da hora, muita intensidade. Acabou se percebendo que isso violava as cláusulas contratuais e gerou minha eliminação”, contou Fábio em seu perfil no Instagram.

“Eu não vou mentir para vocês, fiquei decepcionado porque eu realmente achava que podia chegar nas finais. Tem muita especulação, mas meu patrocinador não tem culpa de nada. Bola pra frente”, lamentou.

Advertisement
Advertisement

A TV Globo anunciou por meio de um comunicado sobre a desclassificação. “O atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19. A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído”, diz o comunicado.

Quer ficar sabendo sobre tudo o que vai acontecer no “BBB19”? É só salvar ficar ligado no nosso site! Salve o endereço nos favoritos ou ative as notificações.

Advertisement
Advertisement

Copyright © 2018 | BBB News | Todos os direitos reservados