Connect with us

Notícias

Filho de Tereza, do “BBB19”, comenta casamento da mãe com mulher

Published

on

Participante mais veterana da casa do “BBB19”, aos 52 anos, Tereza vem se destacando no jogo entre os mais jovens, devido seu bom humor e simpatia.

Com a convivência já fluindo com os demais, a sister começou a contar detalhes de sua vida. E entre os assuntos, comentou um pouco sobre sua vida amorosa.

Ao todo, Tereza já foi casada por seis vezes, e rapidamente, ela resolveu comentar seu relacionamento com uma técnica de enfermagem, há quase 20 anos, afirmando que a sua família convivia harmoniosamente.

O filho mais velho da sister, Davys Souza Viana, de 34 anos, resolveu abrir o jogo sobre o assunto com o jornal Extra.

“Sempre vivemos num ambiente em que a liberdade ao amor existe. A gente era muito novo quando elas se relacionaram, mas foi tudo de boa. Não tinha motivo para ficamos impactados. É uma relação normal”, explicou ele.

Advertisement
Advertisement

Tereza e ex – Foto: Reprodução/Instagram

Assim como a ex, Tereza é técnica de enfermagem, além de psicanalista. Para Hettory David Souza Viana, caçula da pernambucana, a mãe é bem resolvida em suas relações afetivas.

” Ela está preparada para viver esse tipo de pressão. Acredito, no entanto, que a reclamação sobre o ronco dela é surreal. Mas acho que minha mãe vai passar por cima disso tudo e não vai desistir tão fácil de nada nesse jogo”, avisa.

Advertisement
Advertisement

Copyright © 2018 | BBB News | Todos os direitos reservados