Connect with us

Entretenimento

Fiuk passa festa do BBB21 criticando Juliette e vira meme

Published

on

Os fãs do BBB21 ficaram preocupados com o cantor Fiuk durante a festa do Líder Gilberto. O motivo: a obsessão do brother por Juliette. Em vez de se divertir e curtir ao evento, o filho do cantor Fábio Jr. passou grande parte da noite encarando e falando mal da paraibana para outros participantes. O maior incômodo, segundo ele, era o fato da sister ignorá-lo.

“Respeito e educação é uma coisa, o que a pessoa quer fazer aqui dentro é outra escolha. Se ela não quer mais falar comigo, é uma escolha dela, não foi minha. Sempre deixei isso claro para ela”, frisou Fiuk em conversa com Thaís.

Sem saber que Viih Tube havia chamado Juliette para conversar, Fiuk voltou a criticá-la, dizendo que era um absurdo a advogada parar a digital influencer para uma DR no meio da festa. O equívoco em relação à situação e algumas encaradas fizeram o brother virar meme nas redes sociais.

“A obsessão continua. Viih que puxou a DR com Juliette. João até tentou parar a DR e Viih quis continuar. Fiuk está falando para Pocah que A Juliette que puxou o assunto de propósito porque a Viih está bêbada e porque é a mais nova. Que é tudo pensado…”, escreveu um usuário do Twitter.

 

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 | BBB News | Todos os direitos reservados