Connect with us

TV e Famosos

Globo bate martelo e define data para retorno de ‘Amor de Mãe’

Published

on

Os espectadores e fãs da novela ‘Amor de Mãe’, estão contando os dias para o retorno da segunda fase do folhetim.

Devido a pandemia do novo coronavírus, a Covid-19, a Rede Globo de Televisão, suspendeu as gravações de todas as suas novelas, visando a segurança sanitária de seu elenco e demais funcionários envolvidos com as produções.

Nos horários das novelas que estavam sendo exibidas entraram na grade da emissora a reprise de alguns folhetins. ‘Fina Estampa’, foi a escolhida para ser exibida no horário nobre da emissora carioca, substituindo ‘Amor de Mãe’.

De acordo com o Notícias da TV, o público fiel das novelas da Rede Globo pode ficar um bom tempo sem novos capítulos de seus folhetins preferidos.

Advertisement
Advertisement

Após a paralisação das gravações no último mês de março, tanto ‘Amor de Mãe’ quanto ‘Salve-se Quem Puder’, entraram em hiato por tempo indeterminado.

Nos bastidores da emissora global a expectativa é que a quarentena seja gradualmente afrouxada a partir do mês de junho, após o pico do contágio no Brasil.

Diante deste cenário os diretores dos núcleos de teledramaturgia da TV Globo, acreditam que ‘Amor de Mãe’ deve retornar apenas no mês de agosto.

Advertisement
Advertisement
Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 | BBB News | Todos os direitos reservados