Connect with us

TV e Famosos

Grande mudança! Veja o antes e depois de Eliezer do BBB 22

Published

on

Eliezer, designer do grupo Pipoca que compõe o BBB 22, revelou no reality show que optou pela famosa coordenação facial para transformar sua aparência.

Durante a conversa com o irmão, o participante também contou quanto pagou pelo procedimento estético: 15 mil reais, mas pagou o valor no cartão.

Eliezer também comentou o tratamento nas redes sociais antes de entrar na casa mais comentada do Brasil.

“Coloquei uma coisa no rosto para ficar bem, dividi 24 vezes, e depois descobri que essa coisa durou apenas 12 meses. A feira acabou e eu vou pagar”, escreveu o menino.

Eliezer antes e depois da harmonização facial (Reprodução)

10 vacinas contra a raiva

Muito antes do anúncio do BBB 22, Eliezer estava em um programa no YouTube cedido por Fábio Porchat, onde contou suas histórias de viagem.

Relatando a experiência de uma viagem, Eliezer disse que acabou “brigando” com os macacos.

“A gente começou a brigar porque eu queria tirar ele [o macaco] da minha cara. Aí ele começou a me arranhar. Eu consegui me levantar e dei uma porrada nele. Quando ele caiu, me deu uma mordida“, explicou.

“Quando ele me deu uma mordida, olhei para o meu braço e estava escorrendo sangue. Dei uma porrada no macaco e veio um milhão de macacos“, contou o rapaz, que revelou também que após o ataque dos macacos precisou tomar 10 vacinas contra a raiva.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 | BBB News | Todos os direitos reservados