Connect with us

TV e Famosos

Jessilane desconfia de comportamento de brothers no BBB 22: “O traidor é o mais amado”

Published

on

Depois que Arthur Aguiar e Lucas conquistaram sua Prova de Líderes no BBB 22, as ações de Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva mudaram completamente o Barão da Piscadinha até que Jogo da Discórdia foi chamado de traidor por indicar o surfista e com o ator.

Além de estarem juntos no VIP, eles brincaram, cantaram e compartilharam momentos maravilhosos, deixando os outros participantes desconfiados. Ao olhar para o Queridômetro, Eliezer comentou:

“É misterioso. Incrivelmente, você é a pessoa mais amada da família. O único com dez [corações] é você. A mesma coisa aconteceu quando você era o líder, e lembra? Então, quando o domingo passou, a segunda-feira, tudo desmoronou.”

Lucas disse em tom sarcástico: “A máscara caiu”, e Jess Silane também deu sua opinião: “Hoje, Lucas é a pessoa mais favorecida da família. O traidor se tornou a pessoa mais favorecida da família. Amantes. Isso é curioso.” Mas não foram apenas os dois que acharam estranho.

A Eslovênia também não gosta, mas reluta em se aprofundar: “Acho estranho, mas…”. Lucas concluiu com uma risada que não era uma amizade de verdade, mas uma estratégia: “O nome já diz, é um jogo! Mas não me arrependo do que fiz”.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 | BBB News | Todos os direitos reservados