Connect with us

Entretenimento

Juliette canta música em homenagem ao aniversário de irmã que morreu

Published

on

Na madrugada deste sábado (3/4), Juliette Freire, do BBB 21, cantou uma música em homenagem à sua falecida irmã, porque hoje seria aniversário dela.

A jovem, chamada Julienne e apelidada de Eninha, morreu aos 17 anos por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). No lado externo da casa, Juliette cantou Dona Cila, de Maria Gadú, na presença de seus colegas de jogo João, Viih Tube, Camilla de Lucas, Pocah e Thaís. “Vou cantar uma música e mandar boas energias onde ela estiver, do jeito que ela estiver”, disse Juliette.

No Quarto Colorido após comemorar a permanência no top 10 do BBB21, Juliette comenta votos de Caio que recebeu na formação do décimo Paredão, e Viih Tube avalia: “Mas eles me disseram que ele tinha motivos para votar em você e foi, sim, por briga”.

A sister da Paraíba nega e aponta: “Vocês querem falar para mim? Briga, ele teve com várias pessoas aqui”, e fala que o fazendeiro teve desavença com Fiuk também. “Ele assumiu para mim que ele está chato. Ele assumiu para mim”, complementa Juliette.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 | BBB News | Todos os direitos reservados