Connect with us

Sem categoria

Laís fala em curtir a ‘última festa’ e pede imunidade a brothers

Published

on

Após uma semana conturbada, graças às lutas e até a participação especial dos que já foram eliminados, o Big Brother Brasil 22 (Globo) esteve na festa do Méqui Parque promovida pelo McDonald’s neste sábado (19) na madrugada de uma noite tranquila.

O ponto alto do encontro foi a discussão sobre o Paredão que será formado no domingo (20). Rice falou sobre aproveitar ao máximo o momento porque pode ser sua “última festa”, mas também enfatizou que ainda tem “estratégias peculiares” para evitá-lo.

“Pode ser a última festa minha com vocês, e vocês estão desse jeito aí? Eu estou gravando, viu?”, disse Laís aos colegas. “Por que você não veio conversar com a gente? Sabia que passa mais conversa do que dança na pista?”, questiona Lina.

Tendo apontado possíveis sinais do líder Arthur, Laís reitera que ela quer ganhar o julgamento do anjo, dando-lhe o monstro, que o levará a xepa, mesmo que ele seja o líder. Eliezer expressou esse desejo.

A dupla também falou sobre a possibilidade de Laís, Eliezer e Eslô, os três integrantes restantes do quarto Pirulito, tomarem a berlinda juntos e cogitarem possíveis contra-ataques. Os médicos anunciaram que ela faria uma conferência principal: “Deixe-o sentir”, disse ela.

A irmã acredita que a imunidade do Anjo é a única chance de escapar do Paredão e pede a Lena que pondere se vence a prova, que será realizada neste sábado, mas a atriz se recusa. Por outro lado, Eliezer e Gustavo voltaram a dizer que lhe dariam imunidade.

O Paredão desta semana já conta com Gustavo, que foi indicado na última quinta-feira (17).

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 | BBB News | Todos os direitos reservados