Connect with us

TV e Famosos

Lucas reflete sobre liderança de Arthur: ‘Não vejo ninguém como oposição a mim’

Published

on

Lucas sozinho relembra sua vitória no Big Brother Brasil 22 na madrugada desta sexta-feira (18) em dupla com Arthur Aguiar após o Teste dos Líderes – mas com os amigos saiu da liderança juntos.

“Mais uma vez: porque eu gosto de todo mundo aqui, acho que ninguém está contra mim, e não há conflito direto, Arthur, porque a gente tem uma relação próxima e enfim… mudou. Mas, sei lá, Não guardo rancor, não guardo rancor. Mas eu me sentiria egoísta”, disse Lucas a si mesmo.

“Qual é o preço de pegar mais uma liderança? Ser o que tem mais lideranças, sendo que eu me sentiria uma pessoa… Não ruim, porque é o jogo. Mas naquele momento eu me sentiria egoísta, e egoísta é uma coisa que eu não sou”, conclui.

Os testes que Arthur mostrou a Reed foram feitos em pares. Lina e Eslô, Gustavo e Natália, Paulo André e Jessi, Scooby e Eli, Arthur e Lucas, Douglas e Laís formam o time. Após vencer a partida, a dupla Arthur e Lucas teve que decidir, ainda vivos, quem ficaria com o colar do líder, enquanto o elenco carioca era escolhido. O estudante de medicina tem apenas 10.000 reais sobrando.

Em conversa com Lucas, Arthur disse: “Quero muito esse lead. Quero conhecer minha família”. Lucas respondeu: “Estou aqui, vá”. Para os VIPs, o ex-rebelde escolheu Lucas, seu parceiro no Teste dos Líderes, Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 | BBB News | Todos os direitos reservados