Connect with us

Curiosidades

Mulher fica arrasada após descobrir um defeito em sua planta

Published

on

Alguma vez você já sentiu que sua vida era uma farsa? Caelie Wilkes conheceu essa sensação ao perceber que a sua suculenta de estimação era feita de plástico.

No dia 28 de fevereiro, a mulher divulgou um bem-humorado desabafo em seu perfil no Facebook. No texto, ela relata os cuidados que teve com a planta nos últimos dois anos.

Isso mesmo. Foram 24 meses sem notar que se tratava de uma suculenta de mentira.

Eu tenho essa suculenta linda há cerca de 2 anos. Eu estava tão orgulhosa desta planta. Cheia, bonita, apenas uma planta perfeita. Ela ficava na janela da minha cozinha. Eu tinha um plano de rega para ela“, inicia a história.

Caelie conta que gostava tanto do vegetal que ficava com ciúmes se alguém tentasse regá-lo em seu lugar. Afinal, ela queria que a suculenta permanecesse sempre em perfeito estado.

Eu absolutamente amava minha suculenta. Hoje decidi que era hora de transplantar ela. Encontrei o vaso mais fofo, que combinava perfeitamente. Quando fui retirá-la do recipiente de plástico original com o qual foi comprada, descobri que a planta era FALSA

Advertisement
Advertisement
“, diz Caelie.

Na postagem, a jovem explica que percebeu que havia apenas uma pequena camada de terra no pote da muda. Por baixo, somente isopor. “Sinto que esses dois últimos anos foram uma mentira“, brinca.

A publicação recebeu quase 7 mil comentários e foi compartilhada por usuários e agências de notícias de todo o mundo.

Apesar da decepção, ela decidiu adotar novas plantas – agora de verdade. As verdinhas já ganharam até mesmo uma conta no Instagram para que todos possam acompanhar o carinho com que Caelie cuida de suas suculentas.

https://www.instagram.com/p/B_F_ySsJYYQ/

Fonte: via

Fotos: Caelie Wilkes/Reprodução Facebook

Advertisement
Advertisement
Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 | BBB News | Todos os direitos reservados