Connect with us

Entretenimento

Projota revela que pensou em recusar BBB21 por medo do cancelamento

Published

on

Sexto eliminado do Big Brother Brasil 21, Projota se emocionou bastante ao relembrar conversa com a esposa, Tamy Contro, durante no Mais Você, desta quarta-feira (17/3). No programa, o rapper revelou que quase recusou o convite para o reality por temer ser cancelado.

Segundo Projota, Tamy foi essencial para que ele entrasse no BBB21. “Eu falei que se 1% dela acreditasse que eu não deveria sair de casa, eu ficaria lá, ligaria para o meu empresário e falaria: ‘Não vou’. Mas ela disse: ‘Vai. Só por causa do que você me falou ontem à noite que, se tudo der errado, a gente segue junto’. Então, eu fui”, disse Projota, bastante emocionado.

Por fim, o cantor afirmou que não se arrepende de ter aceitado o convite e que o período no reality serviu como aprendizado. “Acho que a gente só aprende errando. Se eu não viesse (para o BBB), talvez eu nunca aprendesse com alguns dos erros que cometi lá dentro. Inclusive, alguns deles eu já assimilei lá dentro mesmo. Agora é o momento de refletir sobre tudo isso”, analisou.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 | BBB News | Todos os direitos reservados