Connect with us

Sem categoria

Quais são os Ex-BBBS que ficaram ricos após o programa?

Published

on

O Big Brother Brasil (BBB) ​​completou 21 edições e uma 22ª edição está em andamento, elevando as expectativas entre os telespectadores e usuários das redes sociais. É claro que a competição é realizada todos os anos pelo prêmio de hoje, de 1,5 milhão de reais, mas participar do programa traz possibilidades ainda maiores de fazer fortuna.

A mídia trouxe contratos publicitários, parcerias diretas com marcas e contratos milionários para vários participantes do programa.

Juliette ainda revelou que gastou quase todo o dinheiro que ganhou na competição de TV. No entanto, não há problema. Atualmente, paraibana é artista, lançou um álbum e faturou impressionantes 15 milhões de reais nos primeiros três meses após deixar o reality show.

Juliette

Impossível falar de prêmios, riqueza e sucesso do BBB sem mencionar o nome da paraibana/maquiadora/advogada que vai ganhar a favorita do público em 2021. Juliette é quase unânime entre o público do reality show que Boninho dirige e, talvez por isso, também chamou a atenção de grandes marcas com as campanhas que lançou nos últimos meses.

Depois de sair de casa, Juliette foi cobrada mais de 400 mil reais por postagem no Instagram, onde acumulou mais de 30 milhões de seguidores, segundo uma investigação realizada pelo jornal Folha de S. Paulo.

Gil do Vigor

Gilberto Nogueira, a mesma versão de Juliette do pernambucano Gil do Vigor, também fez fortuna com o programa, embora nem tenha entrado no final do apelo da TV.

Em entrevista à revista Forbes, Gil observou que seu contrato também atingiu a marca de 15 milhões de reais, parte dos quais veio de publicidade para um banco.

Economista, Gill mudou-se recentemente para a Califórnia, EUA, com o objetivo de concluir um doutorado na área. Por enquanto, porém, o ex-BBB também continua trabalhando com marcas brasileiras por meio das redes sociais.

Bianca Boca Rosa

Bianca Andrade entrou no top 20 do Brasil com fama. Isso porque a maquiadora e influenciadora digital já conta com milhares de seguidores nas redes sociais e parcerias com marcas do setor de cosméticos.

A personagem “empresária” de Bianca já está em confinamento. Embora controversa no jogo, no VT do programa, a jovem se esforçou para mostrar todos os seus produtos de maquiagem de assinatura.

Sabrina Sato

Sabrina Sato é mais um exemplo de ex-BBB que tomou o caminho da mídia e deu certo. Estimativas divulgadas no início de 2021 colocam o salário de um apresentador da RecordTV em cerca de R$ 900 mil por mês.

Ela tem milhões de seguidores em redes como Juliette e Grazi Massafera, e acumulou projetos em plataformas de streaming como Amazon Prime Video.

Pyong Lee

Pyong já era citado nas redes sociais por sua popularidade no Youtube. Devido ao número de visualizações na plataforma, não demorou muito para que a fortuna do hipnotizador fosse o assunto da imprensa.

Em 2020, logo após a entrada de Pyong no programa, descobriu-se que ele morava em uma mansão em São Paulo com a esposa, a influenciadora Sammy Lee, avaliada em cerca de 20 milhões de reais.

Manu Gavassi

Manu Gavassi, cantora desde a adolescência, é um exemplo de como entrar em um camarote do Big Brother Brasil pode ser uma experiência muito gratificante.

Em meio à polêmica, “Audio de Apologies” alcançou o 3º lugar vocalmente, mas deixou números impressionantes na música.

Manu cobra até uma taxa mínima de R$ 60 mil para postar nas redes sociais. Claro que o sucesso também se reflete na música, e recentemente, a artista lançou o álbum “Gracinha”.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 | BBB News | Todos os direitos reservados