Connect with us

Entretenimento

Rodolffo acredita que Rafa Kalimann o ajudou nos Paredões

Published

on

Rodolffo voltou com tudo do nono Paredão do BBB21. Após a eliminação de Sarah Andrade, o brother decidiu relaxar dos últimos acontecimentos em uma banheira e confessou a Caio acreditar que Rafa Kalimann o esteja ajudando.

“Estou te falando de falar, de conversar, quando os outros perguntavam trem pra ela. Ela falou bem de mim aqui. Eu tenho 20 vídeos. Isso que os outros me mandou ou que eu filmei, fora os que eu não vi ou mandaram e eu não vi.

Então, assim, faz um cálculo comigo. Ela falou bem de mim ano passado e ligou o alerta do povo aqui: ‘vamos chamar esse besta pra ver qual é que é. Não tô entendendo desse rolê de terminou e fala bem’. Aí, chama o besta pra cá e o besta tá se dando bem”, acredita o sertanejo.

Rodolffo salientou que a imagem passada por Rafa Kalimann, que foi a vice-campeã do programa, foi muito positiva. “Eu estou falando com relação a minha índole, caráter lá fora. O respeito do povo, o meu estilo de vida, o meu estilo de ser”, ressaltou.

“Saiu top, bastião. E não foi nada montado dela e de você”, acrescentou Caio. Rodolffo ainda afirmou crer que a ex-sister está o ajudando no jogo. “Rafa, obrigado. Sei que você está me ajudando aí de fora. Com certeza. Se sobrar um pouco pra me dar uma ajudinha em mim, eu ia ficar muito satisfeito. Se sobrar um tempinho, viu. Eu ia achar bom demais”, brincou Caio. “Ela tá me ajudando, bastião. Não tem saída. Ela tá agarrada comigo lá fora”, finalizou Rodolffo.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 | BBB News | Todos os direitos reservados