Connect with us

Entretenimento

Vanderson do BBB19 é acusado de agressão e estupro, confira

Published

on

Após ter sido confirmado no reality show, Big Brother Brasil da TV Globo, nasceu uma polêmica sobre o participante Vanderson. A Ex-namorada do brother e outras duas mulheres foram as redes sociais acusar Vanderson, do Acre, de agressão física e estupro. A delegada titular do caso Juliana de Angelis, infirmou que o brother está sendo investigado e, que, será convocado em breve.

Segundo Juliana, o brother foi acusado por três pessoas diferentes e, que a polícia do Rio também passará a ajudar no caso.

interrogatório:

— São casos que aconteceram há quase um ou dois anos. Uma das vítimas é ex-namorada, que o acusa de violência doméstica com agressão. As outras duas são pessoas que ele não tinha relacionamento anterior. Uma dessas vítimas o acusa de estupro, estamos apurando como tudo aconteceu. O sexo pode ser consensual e, no decorrer do ato, a mulher pode não querer mais algo e acaba sendo obrigada a fazer. Isso também é entendido como estupro.

Advertisement
Advertisement

A terceira vítima fala sobre possíveis ofensas.

— Nesse caso especificamente, ele é acusado por uma garota que conheceu numa festa. Ele insistiu numa aproximação que perturbou a vítima, passando a mão nela — detalha a delegada.

A família do brother também não se pronunciaram sobre o caso. E, nem a TV Globo.

Clique aqui e saiba de mais notícias.

Clique aqui e confira outras notícias.

Advertisement
Advertisement
Continue Reading
1 comentário

1 comentário

  1. Pingback: Super Paredão Enquete Parcial: Quem sai do BBB19? Resultado parcial

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 | BBB News | Todos os direitos reservados